Candidato Normando Santa Rosa sai em defesa do Prefeito José Américo: Nota

0
202

A nota do candidato Normando Santa Rosa na íntegra:

Todos que acompanharam a constituição da nossa chapa Paulo Dantas e Ninha da Feira, sabem muito bem do empenho do meu amigo irmão Prefeito José Américo, que aguardou até o último momento a decisão do Presidente do DEM, José João, para então definir a composição política, pois bem.

O Prefeito José Américo, procurou o Zé João para saber seu posicionamento, pois, ambos sempre estavam conversando. Na oportunidade, Zé João disse que não seria candidato e  o ruim era que nem ele, Zé João nem Américo também não tinham. Foi aí que Américo disse: Não é assim Zé João eu tenho sim candidata, e será Ninha da feira, e aí então tudo foi preparado e Ninha foi lançada candidata a prefeita, ficamos aguardando uma posição do DEM, que poderia indicar o vice. É, irmãos, mas, não foi o que aconteceu. Ao apagar das luzes, antes mesmo de conversas prévias, surge uma foto com Dona Menininha, Luciano, Zé João e Paulo Dantas, todos com posse de vitória.

Paulo Dantas por sua vez procurou José Américo para falar sobre a decisão do DEM, fomos informados que nosso agrupamento político poderia colocar o vice desde quando não fosse Ninha da Feira, nosso grupo no mesmo dia se reuniu (no restaurante gaúcho) para analisarmos. Uma vez que o DEM caminhou junto a quatro anos atrás e colocaram a vice que foi a própria Ninha da Feira, porque não agora inverter   e novamente e caminharmos juntos.

Bem, caminhamos para as convenções, tudo muito bom, tudo muito bonito, todos discursaram maravilhosamente bem, Zé João disse que Paulo seria o homem certo para Propriá e o cobriu de elogios, também falou bem de Ninha, sobre José Américo falou que trata-se de um homem de bem (o que é verdade), que não tinha vergonha de caminhar junto com o Prefeito, que sofre com a crise econômica do País por isso não conseguiu realizar tudo que desejava. Pois bem, José Américo sua esposa Rosângela e a filha Ani, eram os primeiros que chegavam para as visitas e juntava-se a nós seu grupo político, pois, do DEM não aparecia absolutamente ninguém, no dia 17 de agosto recebemos um resultado de pesquisa (para consumo interno) Paulo Dantas e Ninha iam muito bem, depois de muitas reclamações de pessoas do próprio DEM, que exigiam a presença de Zé João, ele apareceu em quatro oportunidades, durante a penúltima, os coordenadores do DEM exigiram a saída de Américo da campanha dizendo que ele atrapalhava. Américo, claro, viu com tristeza mas, recuou, a sua esposa Rosângela continuou, também exigiram que ela se afastasse, na semana seguinte aconteceu um fato triste com a filha de Américo a Ani, que foi impedida de entrar em uma residência onde encontrava-se Paulo Dantas e Ninha, a mesma caiu em prantos, e claro também não foi mais. Na semana seguinte, Zé João também saiu da campanha e não mais nos acompanha. Para que que todos tenham ideia até mesmo umas coisas que acho pertencia a ele ou emprestadas, que estavam no comitê, Zé João mandou um carro e tirou os objetos.

Pergunto a todos aqui, existe clima para Américo e ou familiares continuarem na campanha? Eu, respondo que não, eu agiria da mesma forma, não era isso que o DEM queria, então que estejam satisfeitos. Que façam o que for contra nós, mas, quando atacam a nossa família nós enlouquecemos. Eu, também sou assim!

O DEM, atrapalhou nosso projeto que era Ninha para Prefeita e depois abandonou o seu próprio projeto. Essa é a verdade. O que Meu amigo Américo lamenta é por Ninha da Feira, pela qual ele tem muita admiração, respeito e amizade. Isto meus amigos é a pura verdade, é tudo que sei e me vi na obrigação de postar aqui.

Quanto a mim, sou candidato a Vereador, todos vocês sabem com o número 17700. Meu candidato a Prefeito é Paulo Dantas 25.

Um abraço a todos.

Normando Santa Rosa
Candidato a Vereador

Foto: Blog do Xocante

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta