Vereador Jurandy é um dos que mais apresentou Projetos em seus três mandatos na Câmara Municipal

0
312

Propriá/SE – Autor de mais de duzentas e cinquenta ações na Câmara Municipal, onde várias delas tornaram-se Projetos de Lei já em execução, muitas delas passam despercebidas da sociedade, embora surtam grande efeito para melhoria da qualidade de vida da população.

As proposituras de Jurandy Sandes apresentam-se com grande diferencial. São ações que vão desde uma indicação de título à uma personalidades até um serviço de assistência social. Como exemplo cita-se a criação, através de Projeto de Lei, do “Serviço de Assistência Jurídica Gratuita no Município de Propriá/SE”, que visa atender àqueles que tem menor condição financeira para contratar um serviço de advocacia jurídica. Num mundo onde o “ter” é maior que o “ser” é mais que provado o valor de ser “sensível” sobre as classes que apresentam vulnerabilidade ou são de grupos vulneráveis. Jurandy tem sensibilidade.

Na linha de Projetos apresentados que tornaram-se realidade através de Jurandy Sandes faz-se algumas apresentações:

  • Isenção da taxa de Iluminação Pública pela população;
  • Dia de descanso do funcionário público em seu aniversário;
  • Serviço Municipal de Orientação Jurídica Gratuita;
  • Instalação de equipamento eliminador de ar, nas tubulações da DESO;
  • Programa Municipal de Esporte e Lazer;
  • Proibição de capacete em recintos fechados e a permanência dentro deles.
  • Semana de Celebração da Cultura e dos Movimentos Evangélicos no Município de Propriá;
  • Projeto de Wi-fi livre nos principais pontos da cidade;
  • Etc…

Destaque-se quando Jurandy Sandes criou a extinção da aposentadoria de Vereador. Com isso o Município economiza gastos ao indenizar alguém que teve curta carreira. A visão de Jurandy foi ampla e nesse caso “cortou na própria carne”, pois, também está inserido na perda de ter uma aposentadoria como Vereador. Prova maior não há.

Nesse novo projeto de reeleição, que vai de 2017 a 2020, Jurandy Sandes pretende apresentar um Projeto de Trabalho enquanto Vereador, mais robusto voltado para “um público” do qual ele considera como sendo dos mais importantes para ter “uma nova política pública que contemple ações mais eficazes voltadas à eles […]”.

O histórico de Jurandy Sandes como cidadão é inquestionável. Sua reputação é uma das melhores perante a sociedade, se não, jamais estaria com três mandatos de Vereador. Como parlamentar é um dos que mais atua na Câmara Municipal e a prova são suas proposituras.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta