Cigana é presa pela PC em Propriá

0
470

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá, sob o comando do Delegado João Eduardo, efetuaram a prisão da mulher até o momento identificada por Ericka Siqueira, 65 anos, suspeita de utilizar documento falso.

Em apoio à Polícia Federal, os policiais juntamente com o Delegado descolocaram-se à sede da Receita Federal naquela cidade, após servidores dessa Instituição Federal verificarem incongruências em um documento utilizado para solicitação de emissão de número de CPF.

Segundo o Delegado Regional João Eduardo, verificou-se que a mulher, a qual se declarou ser cigana, apresentou uma certidão de Nascimento emitida pelo Cartório de uma cidade pernambucana. Ao realizar a checagem junto a esse Cartório foi constatada que aquela certidão não fora emitida naquele lugar, havendo ainda indícios de falsificação da assinatura da Oficial responsável. A mulher argumentou que tinha por objetivo solicitar aposentadoria.

O Auto de Prisão já foi comunicado à Seção da Justiça Federal localizada em Propriá e os autos serão encaminhados também para a Polícia Federal para continuidade das investigações, tendo em vista o crime ter sido direcionado contra Instituição Federal.

A sociedade pode colaborar ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Fábio Ferreira

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta