PC recupera motocicleta roubada em Neópolis

0
113

No final da tarde de ontem de hoje, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá foram informados acerca de um roubo ocorrido contra uma casa lotérica no município de Canhoba/SE, no qual dois indivíduos armados anunciaram o assalto e fugiram em uma motocicleta.

Ao prestar auxílio na captura dos suspeitos, os policiais conseguiram arrecadar a motocicleta utilizada no assalto, sendo que os indivíduos conseguiram fugir aparentemente atravessando o Rio São Francisco indo para o Estado de Alagoas..

Segundo o Delegado Regional João Eduardo, que esteve no local, a motocicleta HONDA de cor vermelha ano 2012 havia sido tomada de assalto no dia anterior na cidade de Neópolis e provavelmente estava sendo utilizada para realizar assaltos na região.

A motocicleta será devolvida ao proprietário e as investigações do roubo terão continuidade através da equipe de policiais da Delegacia de Cedro de São João, sede da área da AISP na qual se encontra o município de Canhoba.

A sociedade pode colaborar ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Por Fábio Ferreira

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta