Vereador Aelson dos Santos propõe redução de IPTU para o ano de 2017

0
180

A Câmara Municipal de Propriá aprovou e enviou o Requerimento de nº 068/2016 para Prefeitura Municipal de Propriá solicitando ao Prefeito José Américo Lima que o analise e emita um parecer.

De acordo com o Vereador Aelson dos Santos, atual Presidente da Câmara Municipal, considerando a crise financeira que o Pais vem passando, e em Propriá não tem sido diferente, a finalidade do Projeto de Lei vem propor a redução do IPTU (Imposto Territorial Urbano) no âmbito do Município de Propriá para o ano de 2017 no sentido de amenizar um pouco a situação. É uma das justificativas.

O último reajuste aprovado, na então gestão do Vereador Fernandinho Britto, Aelson afirmou que hoje a Câmara Municipal revendo o índice aplicado na época constatou que o valor é alto para a situação do momento e todos podem somar para ajudar em redução de despesas, inclusive o Município.

Os vereadores estão de acordo e acreditam que o Prefeito José Américo não se furtará em atender a proposta de no Requerimento, que se tornará em Projeto de Lei enviado pelo Executivo.

 A assessoria no Gabinete do Prefeito informou que o Requerimento já foi recebido e o estará encaminhando para o conhecimento do gestor.

Assessoria de Comunicação

Vereador José Aelson dos Santos
Foto: Requerimento/Câmara Municipal
Montagem: Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta