TRÊS MULHERES SÃO EXECUTADAS A TIROS EM MENOS DE 24 HORAS EM SERGIPE

0
92
A violência contra a mulher continua assustando a população sergipana. Em menos de 24 horas, três mulheres foram barbaramente assassinadas a tiros
O primeiro caso foi registrado na zona rural do município de Carira e vitimou Virginia dos Santos Alves, 55 anos, assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (22), por dois elementos que chegaram à sua residência em uma motocicleta.
Os dois elementos ficaram do lado de fora da casa e disseram que queriam comprar um pássaro e em seguida efetuaram o disparo matando a mulher no local. No momento do crime, estava na residencia uma criança de 5 anos, neto da vitima.
Os outros dois assassinatos foram registrados em Aracaju. Maria José Pereira dos Santos, 39 anos, foi assassinada a tiros após reagir a um assalto por volta das 15 horas de ontem, no conjunto Veneza. Os marginais queriam roubar seu celular e como houve reação, eles efetuaram o disparo, matando a vitima e fugindo em seguida.
Josefa Rawany de Jesus Santos, 16 anos, foi a terceira vitima. Ela foi alvejada a tiros na rua Manoel Preto, no bairro Industrial, também em Aracaju.
Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta