Denúncia: Candidato a Prefeito de Propriá pode está leiloando Secretarias em troca de votos

0
783

Um candidato da cidade de Propriá por ser denunciado na Justiça por leiloar Secretarias Municipais em troca de votos e até já fez acordo com liderança, caso ele vença a disputa

O leitor que solicitou não ter sua identidade revelada informou que foi convidado por um candidato ao cargo de Prefeito da cidade de Propriá que lhe ofereceu uma Secretaria em troca do seu voto e da ajuda que ele possa dar angariando mais eleitores.

Lamentável que tal situação esteja existindo em Propriá onde a sociedade clama pelo novo discurso com propostas reais para fazer Propriá avançar e recuperar o tempo de ostracismo que vem vivendo a décadas como heranças deixadas por gestões passadas. É a análise de um Professor da cidade classificando o fato como “vergonhoso” e “lamentável”. “Ao que parece tem gente que já tem nas mãos mais de uma Secretaria ou órgão”, disse o Professor.

A situação vem ganhando repercussão em setores da sociedade e também no meio político. Na semana passada uma figura de forte expressão na política local disse que a denúncia pode chegar ao conhecimento Justiça nos próximos dias através de fontes que não querem se expor.

Apesar de ser tratada de forma sigilosa já tem quem se posicione: “Posso garantir que o candidato que está fazendo uso da prática não é do grupo da situação. Vamos aguardar.”, disse o político que é muito bem informado e conhece os bastidores da situação política atual em Propriá.

Esse tipo de prática é crime e a Justiça eleitoral está atenta às situações dessa natureza. Atualmente Propriá tem quatro candidatos ao cargo de Prefeito.

Da redação

Adeval Marques

Resguardados os direitos de preservação das fontes.
Foto: Brasilianas.org

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta