Propriá: Boletim de Ocorrência Policial do ultimo final de semana registra novos números na criminalidade

0
249

No dia 12/08 foi registrado mais um homicídio por disparo de arma de fogo que vitimou o jovem Robson Oliveira dos Santos, 35 anos de idade, que trabalhava como tatuador. De acordo com o 3º Sargento De Lima, Supervisor de Operações do dia do 2º BPM, o crime aconteceu na rua Elmiro Costa, bairro Fernandes, área nobre da cidade, por volta das 22:00 horas.

Já no dia 14/08, por volta das 17:30, a Polícia foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no conjunto Maria do Carmo, contra Jenilton Matos Pinheiro. A vítima deu entrada no Hospital Regional São Vicente de Paula com perfurações provocadas por arma de fogo. Nos dois casos ninguém foi preso.

Apesar dos esforços das Polícia Militar e Civil, que vem realizando diversas prisões importantes na cidade ribeirinha de Propriá, os criminosos parecem não tomarem conhecimento das ações policiais e continuam praticando roubos, assaltos, homicídios e outras práticas delituosas. Na critica populares lamentam que, o atual Secretário de Segurança Pública, João Batista, apesar  de ter raízes familiares em Propriá, precisaria dar uma olhada com mais carinho para a segurança do Município onde os índices de violência não são nada agradáveis desproporcional ao número de habitantes.

Da redação

Fábio Ferreira

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta