Yokanaan Santana e Hélio Gomes homologam pré-candidatura

0
365

Orlando do Tênis sai da pré-candidatura e entra Yokanaan Santana

Na última sexta-feira, 05/08, foi realizada a Convenção Municipal do PSB que definiu como pré-candidato a cargo de Prefeito Yokanaan Santana (PSB) e vice o publicitário José Hélio Gomes (PPS) nas eleições municipais de 2016.

A homologação oficial foi realizada no T2 Tênis Clube com a presença dos partidos PSB e PSDB e PPS formando a Coligação “Unidos a Salvar Propriá” que tem quinze pré-candidatos a Vereador, , sendo onze homens e quatro mulheres.

O evento foi Prestigiado com a presença do eempresário Zé Emanuel,  Nenzinho do Laticínio, João Paulo (JP), Waguinho, Zélio da caixa, Ronaldo Pereira, o médico Paulo César e o Presidente do Diretório Municipal do PSB Orlando do Tênis, entre outros.

Em entrevista ao site Propriá News, o candidato a vereador pelo PSDC, Toinho do Hospital, afirmou: “A chapa apresenta dois filhos honrados de Propriá que tem história, como um projeto que pensa Propriá para todos e sem anseios pessoais”.

Com a formação da chapa as disputas no Município passam a ter quatro pré-candidatos buscando a Prefeitura Municipal. O grupo disse está confiante devido á vários fatores que vão desde um pensamento de mudanças e por acreditarem que, com a desistência de Paulinho Campos como pré-candidatos pelo PMDB com o apoio de Renato Brandão, “os votos dos militantes seguidores de Renatinho migrem para a candidatura independente do PPS, PSB e PSDC”, afirmou.

Da redação

Fábio Ferreira

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA