DEM e PSDB fazem Convenção Municipal: Nasce a Coligação “Unidos por Amor a Propriá”

0
413

A Convenção do PSDB aconteceu na Associação União Beneficente. O DEM fez a sua na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Propriá foi palco do fechamento que consolidou a definição da chapa tendo Paulo Dantas (DEM) como pré-candidato ao cargo de Prefeito e Ninha da Feira (PSDB) como vice-prefeita que tem nove partidos apoiando: PRB, PSD, PSC, PMN, PSL, PROS, PRP, PP, DEM, PSDB E PR. O total é de onze partidos.

Discursos

Prefeito José Américo

Sendo o primeiro orador o Prefeito José Américo Lima (PSC) pontuou seu curto discurso ressaltando as qualidades de Paulo Dantas como filho dedicado de Propriá. Afirmou que Zé João foi muito importante no processo de diálogo para o fechamento da chapa e finalizou falando das dificuldades em administrar Propriá em plena crise e desatenção do Governo do Estado. Valorizando os vereadores que estão ao lado do projeto reconheceu também a importância do Presidente da Câmara Municipal, José Aelson dos Santos, para o quadro atual da união.

Zé João

Discursou de forma leve fazendo uma reflexão sobre o momento afirmando que todos os municípios estão em dificuldades financeiras, mas que sempre confiou na administração do Prefeito José Américo afirmando que “Não me arrependi de ter votado em José Américo e que o novo projeto tem meu apoio […]”.

Ninha da Feira

De forma humilde Ninha da Feira colocou que o momento é histórico em Propriá e da sua felicidade em poder compor a chapa ao lado de Paulo Dantas reconhecendo que as duas agremiações, DEM e PSDB juntos, fortalecem o ideal para consolidar a vitória.

José Aelson dos Santos

Foi o Mestre Cerimonial e ao discursar fez uma análise sobre a atual situação de Propriá defendendo também que o País vem passando por uma grave crise […]. Defendeu o nome de Paulo Dantas por seu fiel ao partido democratas, por sua história de vida e que seria injusto se não fosse Paulo e Ninha os escolhidos para juntos formar a chapa atual.

Paulo Dantas

Sentindo-se agradecido Paulo Dantas falou um pouco sobre sua história de estudante nos colégios da cidade; sua experiência como Carteiro da empresa Correios e Telégrafos que lhe proporcionou conhecer cada rua, casa e pessoa da cidade. Disse não aceitar que Propriá tenha perdido a referência econômica que já tece e que ela precisa voltar a crescer […].

Após realização das Convenções Municipais pelos partidos DEM e PSDB a união fez nascer a Coligação “Unidos por Amor a Propriá” que é representada pela vice-prefeita Ninha da Feira, Paulo Dantas e todos os demais partidos que fazem parte da Coligação.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta