Após denúncia polícia civil estoura boca de fumo e prende homem suspeito de tráfico de drogas

0
423

Na ação da Delegacia de Polícia foi importante a denúncia por populares prendendo o traficante e outras pessoas juntamente com drogas e dinheiro

Relato da ação:

Na última quinta-feira, 04/08, pouco antes do meio dia, chegou ao conhecimento do Delegado Municipal, Dr. Antônio Wellington e sua equipe, que um senhor de 60 anos da cidade de Porto Real do Colégio, Alagoas, estaria se deslocando até Propriá para comprar drogas a um suposto traficante da rua do gás. Imediatamente a Polícia entrou em ação e foi até o local deparando-se com um senhor de 60 anos de idade comprando drogas. Pego no local ele acabou confessando tudo e na ação a Polícia invadiu a suposta boca de fumo surpreendo três homens. Dois conseguiram se evadirem antes dos policiais ingressarem na casa e o terceiro tentou fugir usando um cão da raça rottweiler para investir contra a Polícia que disparou um tiro para assustar o animal capturando o suspeito já em oura residência sendo identificado como Wellington dos Santos, vulgo “Nocão” que afirmou ser o proprietário do imóvel.

Apreensões

Na varredura feita pela Polícia na residência foram encontradas 27 pedras de crack, 16 papelotes de maconha, embalagem e produtos para a fabricação do loló e R$ 118,00 reais em dinheiro em notas de dois, cinco e dez reais além de moedas. Nocão foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para lavrar o auto respectivo.

Segundo o Delegado, Dr. Antônio Wellington, Nocão já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

A Polícia lembra que é importante a ação da sociedade através de denúncias via 181 ou 190 e que também existe aplicativos que podem ser baixados e instalados em celulares para denunciar com fotos, vídeos, áudios e textos de forma segura e sigilosa.

Da redação

Fábio Ferreira

Foto: Infonet

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA