Yokanaan Santana não foi e Hélio Gomes fecha como vice de Orlando do Tênis

0
221

O fechamento aconteceu na última segunda-feira, 01/08, quando Hélio Gomes decidiu aceitar o convite de Orlando do Tênis obtendo uma definição do quadro do PSB

O pré-candidato Orlando do Tênis (PSB),via telefone ao Propriá News, anunciou que fechou com José Hélio Gomes do partido PPS para fazer parte na chapa como pré-candidato ao cargo de vice-prefeito.

Dessa forma, com a definição do nome de Hélio Gomes, Yokanaan Santana (PSB), que estava sendo sondado para compor como vice fica fora da situação passando a figurar, possivelmente, com seu apoio ao projeto de Orlando do Tênis e agora Hélio Gomes. Yokanaan desistiu então.

“Estamos cYokanaa_Orlandoconvictos de que, após o registro de nossas candidaturas já deferidas pela Justiça, iremos anunciar ao povo de Propriá um bom projeto de desenvolvimento para o Município onde pretendemos avançar quarenta anos em quatro”, disse Orlando do Tênis ao site Propriá News.

Segundo Orlando do Tênis a data para a realização da Convenção se dará no próximo sábado, 05/08, a partir das 09:00 horas no 12 Tênis Clube onde se farão presentes o PSB, PPS e PSDC.

Orlando do Tênis informou ainda que, embora a situação tenha sido anunciada nas redes sociais, o que de fato vem a ser definitivo para a reflexão é a atual publicação através do Propriá News que pontua os motivos deixando claro à luz da compreensão da sociedade. De toda forma agradeceu.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta