Yokanaan Santana: “Estou em análise para colocar meu nome e agradeço aos apoios, visitas e convites que temos recebido”

0
158

Yokanaan Santana Feitosa, filiado ao PSB, cotado para ser pré-candidato ao cargo de vice-prefeito na Chapa ao lado de Orlando do Tênis (PSB), informou que o momento não se “exauriu” é que ainda é de “reflexão”.

Com a divulgação de que Yokanaan Santana poderia vir a ser o vice, em caso o ex-prefeito Luiz de Medeiros Chaves, desistisse de sair ao lado de Orlando do Tênis, criou-se uma grande expectativa dentro do PSB e também por àqueles, do lado externo, que seguem a pré-campanha do PSB. Já somam-se duas reuniões para a finalidade de escolha do vice com Orlando e nada acontece. Se assim continuar dúvidas serão comuns na sociedade.

No último final de semana, no sábado 22/07, o site Propriá News fez uma pequena entrevista com Yoranaan na finalidade de saber qual a real situação do quadro que o envolve no atual processo de concorrer às eleições municipais em Propriá. Quais as decisões que tomará perante a possibilidade de vir a ser pré-candidato à qualquer cargo, inclusive Prefeito (?). As respostas que nos foram dadas não é bem o que aparenta o quadro.

Em linhas gerais, de forma muito simples e calma, Yokanaan Santana Feitosa respondeu afirmando que, “Até o momento estou analisando o quadro de comportamento da nossa política para depois tomar minhas decisões. Não tenho pressa porque a idade me concede esse comportamento que é um privilégio que só adquirimos com o passar dos anos. Há bons nomes na política local para disputar as eleições municipais. Temos outros que já não refletem a luz que já tiveram. Outros cogitam ser, mas, parecem não cair no gosto do povo. Eu prefiro me colocar no lugar em que sempre estive, ou seja, da tranquilidade para depois tomar decisões. Sou agradecido aos amigos que estão me incentivando ao pleito. Venho sendo sondados por algumas siglas e também agradeço. Tenho intenções de participar do pleito colocando meu nome, porém, ainda estou em análise e, ao formular a decisão, seja ela qual for, a tornarei pública para o conhecimento de todos. Minha aspiração passa da intenção de vir a ser vice.”, afirmou Yokanaan.

Os demais trechos da entrevista foi nos solicitado sigilo dento do campo ético do exercício do jornalismo, entretanto, deixou claro que vem se articulando em função de decidir e que, até a próxima semana, já tem uma posição concreta e, ressaltando ao final disse: “As convenções tem data limite e o registro das candidaturas e o tempo das Coligações Partidárias também. Por isso temos que correr.”, finalizou Yokanaan Santana Feitosa.

Da redação

Adeval Marques
Com informações da entrevista com Yokanaan Santana Feitosa (22/07).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta