Caso Luiz Chaves desista, Yokanaã Santana é o mais cotado para pré-candidato à Prefeito ou vice do PSB

0
327

Propriá/SE O resultado da reunião ocorrida na manhã de hoje, 18/07, na casa do pré-candidato Orlando do Tênis (PSB), para escolha do vice-prefeito na chapa com ele, não tem resultado definido. O assunto voltará a ser discutido no próximo sábado, 23/07, às 17:00 horas no mesmo local, casa do Orlando do Tênis, quando o conjunto tratará da mesma situação, só que agora com outras possibilidades.

Segundo a equipe da pré-campanha de Orlando do Tênis o motivo da não definição do vice se deu em face da não conciliação por parte da Rede Sustentabilidade, que tem como Presidente o ex-prefeito Luiz de Medeiros Chaves “Luiz Chaves”, que solicitou maior tempo para só então se posicionar sobre o assunto. Entretanto, segundo ainda relata a equipe, o nome de Yokanaã Santana tem fortes possibilidades de vir a ser escolhido como pré-candidato a Prefeito ou vice.

“O PSB se mantém com pré-candidatura própria. Nossa intenção é a de marcharmos todos juntos, porém, as decisões dos demais serão respeitadas, e entretanto, o projeto de pré-campanha de Orlando do Tênis não pode estacionar em detrimento das decisões paralelas que por ventura venham a ser tomadas, as quais todos tem direito de tomar e nós respeitamos.”, frisou o pré-candidato Orlando do Tênis.

Da redação

Adeval Marques
Com informações da equipe de pré-campanha de Orlando do Tênis

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta