PSDB e mais seis partidos lançam Ninha da Feira como pré-candidata à Prefeita de Propriá

0
216

Ninha da Feira foi lançada oficialmente como pré-candidata à Prefeita do Município de Propriá neste domingo, 17/07, na Sociedade União Beneficente às 11:00 horas. Foram apenas duas horas de encontro que encerrou-se às 13:00 horas.

O encontro contou com presença de considerável público no local prestigiando ao evento. Houve ainda a participação das siglas dos partidos, PSC, que tem como Presidente José Américo Lima, do PR, André Fontes, PRB, com Jorge Luiz, PSL, Rosângela Lima, PMN, Jackeline Silva e PRÓS, com Gean Gledson. Esses são a base de sustentação do projeto nesses primeiros passos. Pode ainda surgir outros.

Ao discursar aos presentes a Presidente do Diretório Municipal do PSDB, já como pré-candidata Ninha da Feira, resumiu sua fala agradecendo aos partidos citados e vereadores: Samuel e Jurandi Sandes, ambos do PSC. Também estiveram presentes os ex-vereadores: Marcos Oliveira e Marcos Graça, que é pré-candidato à Vereador pelo PSC.

Como destaque, mostrando apreço pelo Projeto do qual Ninha da Feira é pré-candidata, esteve presente o Presidente Estadual do PTdoB e Vereador de Aracaju, Valdir Santos acompanhado do Pastor João Bosco , representando a Igreja do Evangelho Quadrangular em Sergipe. Mostram apoio.

Nesse primeiro momento não houve menção à nomes para compor com Ninha da Feita na chapa Majoritária, ou seja, a escolha do Vice-prefeito será decidida de acordo com as diretrizes em Lei, orientadas pelo TSE, nas datas pré-estabelecidas. Houve rigor no cumprimento da Lei Eleitoral e continuará assim, é o que disse a assessoria de articulação da pré-campanha.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA