Em Propriá PSDB lançará oficialmente Ninha da Feira como pré-candidata, (17)

0
822

O PSDB lançará,  oficialmente, “Ninha da Feira” como pré-candidata do partido à Prefeitura Municipal de Propriá neste domingo (17) na Associação Beneficente

Mulher que vem do seio do povo atualmente Ninha é a vice-Prefeita do Município de Propriá. Inicialmente, o pré-candidato do grupo na qual ela faz parte, seria o empresário no ramo de arroz José João Nascimento Lima (DEM), mais conhecido como “Zé João”, ex-Prefeito da cidade de Telha que tem como irmão o ex-Prefeito da cidade de Propriá que também já foi Deputado Estadual, Luciano Nascimento. Zé João decidiu pela não participação na disputa pela Prefeitura Municipal no dia de ontem (sexta feira).

O nome de Ninha como pré-candidata será oficializado durante evento, que a será realizado na Associação Beneficente, na Rua de Boa Vista, por volta das 10:00hs, contando com a participação de representantes de outros partidos. Só entre os dia 20/07 até 05 de agosto  é que a Justiça Eleitoral definiu que sejam ocorridas as Convenções Partidárias e só assim a escolha definitiva dos como candidatos poderão ser realizadas.

A vice-Prefeita “Ninha da Feira” (PSDB) vai tentar a eleição este ano, 2016, agora ao cargo de Prefeita. Historicamente ela foi filiada ao PP e indicada pelos irmãos Nascimento para compor a chapa que foi vitoriosa em 2012, onde o grupo alcançou a marca histórica de 66,66% dos votos válidos. O partido já anunciou alianças com PSC, PR, PMN, PSD, PRB, PSL e PROS que somam ao novo projeto.

Como dado informativo temos a situação de que o PMDB vai lançar o nome do candidato que foi derrotado na última eleição, o ex-Vereador Paulinho Campos, que também deixou o PT. Paulo Campos insistirá na disputa pelo Poder Executivo Municipal tendo ao seu lado o atual Vereador Fernandinho Britto, que também deixou o PT recentemente para filiar-se ao PDT.

No SD – Partido Solidariedade, temos como pré-candidato Valberto, pai do Vereador Luan (PMDB), uma voz de pouca expressão na Câmara Municipal, que há mais de vinte e cinco anos não reside em Propriá.

Da redação

Adeval Marques

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta