Rua da Linha: entre reclamações e soluções

0
213

Ao saber das reclamações dos moradores da Rua da Linha o Prefeito José Américo promete dar atenção com soluções

Moradores da Rua da Linha vem reclamando de que, em vários pontos da via pública, a iluminação é precária; o calçamento necessita de reparos em toda sua extensão, pois dificulta o trânsito em geral. Outro ponto de reclamação é a falta de serviço na grama que fica no canteiro central e que, segundo os moradores, com a chegada do inverno, tende a crescer. A podagem das árvores também não vem sendo feita regularmente ajudando no marasmo ou contribuindo para a desvalorização da imagem local.

Márcio Rocha vem destacando a situação

O rMarcio_Rocha-Ofadialista Márcio Rocha, do programa de jornalismo Realidade, na emissora de rádio Própria FM, por diversas vezes deu enfoque à situação chamando a atenção do Poder Executivo para ter um olhar com maior atenção para a Rua da Linha. Márcio que se criou nela e ainda possui parentes residindo lá é um dos conhecedores da realidade da rua e vivencia com os amigos a problemática cobrando atenção e solução. “É questão de dignidade social”, disse o radialista que é bem ouvido em seu programa.

Posição do Prefeito José Américo diz que não há desatenção e prometeu
soluções

Zé Américo Lima - Prefeito de PropriáO site Propriá News entrou em contato com o Prefeito José Américo que, em linhas gerias, nos prestou os seguintes informes de que a Prefeitura Municipal vem providenciando a contratação de um caminhão muke com altura de trabalho de troca de lapadas de até 12 metros, pois os postes da rua da Linha são muito grandes e o muke que vinha sendo usado é de propriedade da Codevasf – sedido – para tais eventualidades em serviços como troca de lâmpadas. No caso da Rua da Linha o referido Muke não vem atender ao serviço devido a altura não ser suficiente Em relação aos serviços da grama a empresa que fornece as serras das máquinas roçadeiras encontra-se impossibilitada de efetuar transação com órgãos públicos devido à falta de Certidões que legitimam a aquisição dos equipamentos por parte da Prefeitura Municipal, entretanto, em fase de conclusão. A podagem tem início após os festejos de São Pedro, ou seja, aproximadamente no início de agosto.

Sem desqualificar as opiniões ou reclamações advindas da população o Prefeito foi atencioso afirmando que sua administração também passa por crises e administra da maneira como pode fazendo o que é possível e de forma responsável.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta