I Pedal Leve Caipira pretende promover nossa cultura e beneficiar famílias carente do Município em vulnerabilidade social

0
174

Com o objetivo de promover a nossa cultura e inclusão social, será realizado o “I Pedal Leve Caipira”.

O evento acontecerá no dia 01 de julho/2016 tendo como ponto de encontro às 19h30 ao lado do 2o BPM: Batalhão de Policia Militar. Além da comemoração, também servirá para incentivar o uso da bicicleta como prática esportiva que traz benefícios à saúde e colaborar com as familias carente em vunerabilidade social na cidade de Propriá­-Sergipe.

A inscrição individual consiste na doação de 1Kg de alimento não­perecível (exceto sal) através de preenchimento de ficha de inscrição no local da concentração com direito ao participante em um cupon para concorrer ao sorteio de uma linda bike alem de outros valiosos brindes. O ponto de saída será à frente do 2º BPM localizado na Avenida Barbosa Porto, s/n, no bairro do Bela Vista, próximo ao Cemitério Municipal.

Percurso:

O percurso terá 10km de extensão total, passando Avenidas João Barbosa Porto, Arthur Melo, Dom José Tomaz e ruas Barão do Rio Branco, retornando na praça da Catedral, pelas ruas de Vitória, Capela, Alto do Aracaju, Rua da Frente, Avenida Prefeito Nelson Mello, Avenida Nilo Peçanha, culminando no mirante da Orla.

Haverá apresentações culturais com artistas do Municipio. Antonio Xerife, Jailson do Acordeon, Davi o Garotinho do Acordeon, Gaúcho do Acordeon, além, da participação da quadrilha junina Mandacaru do bairro matadouro e pra fechar com chave de ouro Thaw Feitosa .

“Além de valorizar as belezas da nossa cidade e propagar o uso da bicicleta, seja como meio de transporte alternativo, seja como uma atividade de lazer, também vai referendar uma das tradições de nossa cultura, as festas caipiras, que agradam a todos, independentemente da religião”, explicou Alex Roque,coordenador da equipe de MTB pedal leve.

Por Alex Roque

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta