“Bazar comunitário G.H.M”

0
134

No próximo sábado, 02/07, a partir das 07:00 hs,  o Grupo História da Música estará realizando o primeiro bazar comunitário, no comércio de Propriá/SE

Finalidade

O evento acontecerá durante à feira livre da cidade, e busca com essa iniciativa arrecadar fundos, para que possamos pôr em prática eventos culturais em nossa cidade e região.
As peças estão em perfeito estado de conservação e com valores simbólicos!

Há uma necessidade enorme em adquirir equipamentos de logística para que possamos realizar eventos de forma totalmente independente. Focando assim o incentivo à cultura de nossa cidade e região.

Tendo em vista toda a dificuldade em encontrar parceiros que se somem ao nosso projeto futurista, sem falar na mínima atenção por parte de pessoas públicas da cidade que poderiam abraçar esse projeto que não é de interesse somente do G.H.M, e sim da população de um modo geral. Mas como, “quem sabe faz a hora não espera acontecer”; estamos buscando na raça fomentar um movimento cultural, promissor e revolucionário em Propriá, e isso só será possível através da união fraterna. Nossa intenção é viabilizar cultura de qualidade, e valorizar mais os artistas locais, realizando eventos de forma gratuita para uma sociedade que acredita no progresso idealizando projetos sem fins lucrativos.

Administrador do G.H.M;
Renison Felix Alves

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta