Heldes Guimarães indica e Câmara Municipal de Propriá aprova Moção de Parabenização ao trabalho de Adeval Marques (Propriá News)

0
252

“Esse reconhecimento é um grande passo para nossa caminhada no trabalho de imprensa em Propriá”

O Vereador Heldes Guimarães (PT) foi o autor da “Moção de Parabenização” pelo trabalho que Adeval Marques, através do portal de notícias Propriá News, vem fazendo na cidade de Propriá. Com quatro pessoas o site hoje vem trabalhando para ficar robusto com matérias republicadas em outros portais, a exemplo do Revista Sergipe News, e repercutindo nas Tvs do Estado.

Na justificativa do Vereador o site vem prestando um ótimo serviço no campo da informação no Município de Propriá onde já elencou vasto material para o conhecimento público sobre diversos temas e situações, sempre com o olhar nos princípios norteadores da ética e responsabilidade.

“Para nós, enquanto equipe, não existe mais alegria do que ter o nosso trabalho reconhecido pela augusta Casa de Leis de Propriá quando nos concede o Título através do Ilustre Vereador Heldes Guimarães a quem agradecemos em especial. Talvez por ser ainda novo a personalidade do site ainda seja dúbia para alguns da sociedade, entretanto, a linha de conduta do portal é um lema que não abriremos mãos, ou seja, a nossa base é a ética, responsabilidade, respeitando o contraditório e oportunizando espaços para quaisquer informações e questionamentos. Primamos pelo bom jornalismo. Ao Presidente da Câmara, Vereador José Aelson dos Santos e demais parlamentares, o apreço e estima.”, disse Dayse Amarantes que é da direção do Portal.

“Enganam-se àqueles que, por ventura, pensem que nossa maneira de trabalhar é por enveredar pelos “caminhos” escusos na intenção de retirar quaisquer vantagens […]. Somos da linha de reflexão na tentativa de dar alguma contribuição à uma sociedade melhor à todos. Nossa História nos coloca em posição privilegiada sobre esse respeito. Esse título é de todos e também daqueles que torcem para o nosso sucesso de trabalho. O tempo falará por nosso trabalho”. disse Adeval Marques, que agradeceu de forma pública ao Vereador e toda Câmara Municipal pelo Título .

Da redação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta