Algumas considerações sobre o Grupo História da Música

0
124

Uma infinidade de ideias que necessitam do apoio de todos

Em novembro de 2015, precisamente dia 13, nascia o Grupo História da Música. Ele nascia da necessidade particular de abordar assuntos referentes à cultura, inicialmente a base é música, mas teatro, dança e outras atividades culturais é o foco.

Redes sociais:

Poucos grupos do whats têm um conteúdo interessante, por isso priorizamos sempre manter o nível de debates, ideias e pesquisas. Pois o grupo não se restringe às redes sociais, por isso há sempre reuniões para debater ideias de novos projetos.

Projetos culturais:

Um ótimo exemplo disso foi o primeiro Priácultura que aconteceu no final de abril do corrente ano e foi o primeiro grande evento realizado pelo G.H.M.

O grupo não pára de idealizar projetos, são muitas ideias surgindo e a necessidade do incentivo à cultura de nossa região, tem sido o combustível para pôr em prática projetos que valorizem nossa cidade e enriqueça à cultura local.

Próximo evento G.H.M:

Será realizado um Bazar comunitário dia 02 de julho do corrente ano, para arrecadar fundos, pois existe uma necessidade de estrutura, inicialmente precisamos da aquisição de um bom som, pra ser utilizado em práticas culturais do G.H.M, e quando solicitado, de outros grupos que incentivam à cultura de Propriá e região.

O G.H.M busca disponibilizar cultura sem fins lucrativos, ou seja, todo e qualquer evento realizado pelo mesmo, será em praça pública para que todos tenham acesso à cultura sem precisar pagar por isso.

Administrador do G.H.M.
Renison Felix Alves
Colunista Propriá News

Foto: Propriá News

Cantoras: Luciana e Sandrinha

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta