Vereador Aelson dos Santos pretende colocar wi-fi grátis em pontos da cidade

0
455

O projeto está em curso

O Presidente da Câmara Municipal de Propriá, Vereador José Aelson dos Santos (PSB), informou que  contratou um estudo que determinará a viabilidade para distribuição de sinal de internet grátis via wi-fi à população em determinados pontos da cidade onde há maior foco de público.

Segundo informou o Vereador ao site Propriá News sua intenção tem valor no fato de ver o crescente uso de dispositivos móveis por parte da população buscando conexão com o mundo da internet. “Encomendamos um estudo e estamos aguardando o retorno para o mais breve possível e colocar em prática. O sinal será ofertado à população de forma gratuita sem ônus algum. Também estamos vendo os locais que serão disponibilizados.”, disse o Vereador.

A cada dia mais pessoas fazem uso da rede de internet procurando variados tipos de informações, serviços, participação em redes sociais, baixando arquivos, imagens e vídeos ou simplesmente navegando. Aelson espera que, com a implantação do sinal livre, as pessoas façam bom uso do serviço, principalmente os jovens na questão de pesquisas de estudos escolares melhorando o desempenho.

A empresa está concluindo o estudo e levando ao conhecimento do Vereador José Aelson dos Santos que determinará a aplicação do sinal.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta