Grupo História da Música ganha página no site Propriá News: Renison e a História da Música

0
246

Renison é daqueles que tem grande interesse no resgate cultural e histórico de Propriá

Com o intuito de escrever fatos da História e assuntos também atuais Renison Felix Alves criou, através do mensageiro do Whatsapp, o Grupo História da Música que é composto por pessoas de seleto perfil com gosto voltado aos campos da Arte, Cultura, História e Música, entre outros. Nesse caso o grupo foca-se em assuntos relacionados à música. Fundado em 13 de novembro de 2015.

A ideia deu tão certo que tem fluído em resultados excelentes, a exemplo do “I PriáCultura”, que reuniu diversos artistas locais e renomados do Estado de Sergipe com participação total da Banda Ecoalize, formada por jovens em novembro de 2015. Foi um show.

Do whatsapp para site Propriá News

Agora Renison esticou a perna e deu um passo mais largo através da criação da sua Coluna História da Música no site Propriá News onde o público poderá visualizar suas publicações.

Com o espaço no Propriá News Renison dá um passo rumo ao colunismo musical, ou seja, tem um espaço onde a escrita não se dissipa com tamanha rapidez como nas redes sócias onde a cada segundo uma publicação suprime a outra, algumas até nem são vistas perdendo o valor da crítica.

O espaço, Coluna História da Música, servirá de consulta a todo tempo pelos internautas com a assinatura de alguém, ou seja, Renison Felix Alves que será o responsável. A inteligência de Renison fez seu leque de visão ampliar-se rumo ao jornalismos cidadão. Ele também fará republicações de outros autores. Uma iniciativa louvável.

A primeira publicação já esta marcada para o decorrer da semana sendo no mínimo uma escrita semanal por Renison que é um apaixonado por música, história e cultura de Propriá, além de declarar-se bairrista de Propriaeense com “P” maiúsculo.

Para o site Propriá News a vinda de Renison Felix como Colunista vem fortalecer a ideia de trabalho do site como valiosa e de grande importância para a promoção da informação, cultura e história local de Propriá. Motivo de honra.

O convite foi feito por Adeval Marques e aceito por Renison. E viva a História e Cultura através de todos que a promovem em Propriá.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta