Meliantes atiram pedra contra veículo em pleno centro de Propriá

0
123

Onda de assassinatos, roubos e a crescente criminalidade vem preocupando os cidadãos de Propriá

Um casal que se dirigia para sua residência, por volta das 2:20hs, da madrugada do último domingo, 12/06, informou que seu veículo recebeu uma pedrada na lateral. A pedra fora arremessada por um dos três homens, com idades aparentemente entre os 18 a 25 anos, nas imediações do antigo Clube Cavalheiros da Noite.

Ao descer do veículo para verificar o ocorrido M.C.T achou a pedra e constatou o estrago feito por ela na lateral do veiculo. “Percebi que três rapazes estavam mais adiante e ficaram por trás de um caminhão que estava estacionado no local. Desce com meu revólver na mão e acho que isso intimidou os indivíduos. Após verificar o estrago percebi que eles já iam longe do outro lado da rua andando e sempre olhando para a nossa direção. Fiquei aborrecido e chocado com a cena porque não podia esperar uma situação dessas. Não havia nenhuma viatura fazendo ronda nas imediações e próximo dali havia um bar aberto com música e pessoas dançando […].”, desabafou.

Própria é uma cidade com violência crescente e, apesar do trabalho da Polícia Militar e do recado deixado pelo novo Comandante, Coronel Hilário Santana, a bandidagem faz da cidade uma terra sem lei. Toda semana é constatado um ou mais assassinatos por arma de fogo. Roubo e drogas é quase constante deixando a sociedade apreensiva com a situação.

Na mesmas madrugada um estabelecimento comercial estava sendo assaltado. É crescente e as autoridades precisam agir.

Da redação

Adeval Marques

Com denúncia de M.C.T.
Fonte: Propria News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta