Vereador José Aelson critica matéria que expõe Propriá na passagem da Tocha Olípica

0
210

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Na Sessão Ordinária do dia 02/06 (quinta-feira) o vereador José Aelson apresentou os requerimentos de números 054/2016 e 055/2016, nos quais solicita que seja concedida a “Medalha de Mérito Legislativo Dom José Brandão de Castro” conforme o Art. 2º da Lei nº 536/2011, ao Ilmo. Sr. Paulo Roberto Dantas e ao Reverendíssimo Padre Clebson Ferreira Moura, em reconhecimento aos serviços prestados em nosso Município.

Usando do Grande Expediente o Vereador Aelson fez duras criticas a Matéria do jornalista Bruno Marinho do Jornal Extra do Rio de Janeiro que no último dia 30/05/2016 cobria a passagem da Tocha Olímpica por Propriá. Na matéria, o jornalista, aborda Propriá como se esta fosse “a pior cidade do mundo”, e deixou de enaltecer os pontos positivos da Princesinha do Baixo São Francisco. O Parlamentar também se mostrou insatisfeito com as autoridades estaduais e municipais que se calaram diante de tal feito que menospreza nosso Município.

Abaixo Link da Referida Matéria:

http://extra.globo.com/esporte/rio-2016/em-meio-problemas-cidade-do-interior-de-sergipe-recebe-tocha-olimpica-19394130.html

__________

ASCOM PARLAMENTAR/VEREADOR JOSÉ AELSON

Permitido a divulgação desde que citado a fonte.
Foto: extra.globo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta