PRESIDENTE DA CÂMARA DE PROPRIÁ MANTERÁ CONVERSA COM PREFEITO SOBRE TIRO DE GUERRA

0
338

O Vereador José Aelson dos Santos, atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Propriá, observando a repercussão negativa que a situação do acúmulo de lixo nas imediações da antiga Estação Ferroviária, mais conhecida como “Tiro de Guerra”, vem ganhando na sociedade,  informou ao site Propriá News que estará mantendo uma conversa como Prefeito José Américo sobre o quadro na finalidade de achar solução.

José Aelson afirmou que a situação deixa negativada a imagem da cidade de Propriá e seu povo perante o Estado e instituições numa clara afirmativa de que estamos falhando em manter nossos patrimônios históricos preservados, pois eles contam a nossa história. “Estaremos entrando em contato com o Prefeito para ver o que poderemos fazer para amenizar a situação. A Câmara Municipal fará o seu papel de representante da sociedade. Acreditamos que o Prefeito dará atenção […].”, falou Aelson.

O site Propriá News e a emissora de rádio comunitária, Propriá FM, através do programa jornalístico de Márcio rocha e equipe deu ampla visibilidade para o assunto.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta