Segurança das Eleições 2016

0
399

Na manhã desta segunda-feira, 16, representantes da Polícia Militar de Sergipe estiveram no TRE-SE para tratar do Planejamento das Eleições 2016, que serão realizadas no primeiro domingo de outubro.

Segundo o Coordenador das Eleições, Marcelo Gerard Almeida de Andrade, a atuação da polícia militar é essencial para a realização das eleições. “A PM trouxe seu plano de ação e agora nós estamos adequando-o à nossa estratégia de trabalho, a exemplo da verificação dos locais onde será necessário o policiamento no sábado. As linhas de ação irão determinar a distribuição de recursos e do contingente da PM, tanto no dia do pleito quanto no dia anterior”, comentou.

A PM estará no domingo em todos os locais de votação, objetivando garantir a segurança da festa da democracia, como explicou o Capitão Emerson Farias. “A reunião serviu para adequarmos o emprego do policiamento ao número de locais de votação”, ressaltou.

Na ocasião, estiveram presentes o Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) composto pelo chefe de operações capitão Manoel Alves, o primeiro-sargento Edilson Silva, o cabo Alexandro Fonsceca, bem como o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), composto pelo chefe de operações capitão Emerson Souza e o soldado Willams Farias.

TRE/SE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA