Daniela Mercury e Malu Verçosa contam em livro como venceram o preconceito

0
231

Obra ainda aborda questões como o machismo, o feminismo, o preconceito, a família, a diversidade e a trajetória profissional de ambas.O romance mais comentado dos últimos tempos virou livro. “Daniela & Malu – Uma História de Amor” chega às livrarias no próximo mês e vai contar detalhes da trajetória do relacionamento entre a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, que escreveu a publicação em quatro mãos com a rainha do axé.

O livro traz uma viagem no tempo do momento em que elas se conheceram, como se tornaram amigas, como se apaixonaram e, finalmente, quando escolheram transformar o namoro em uma união para sempre. No caminho, lutaram pela aceitação, esbarraram no preconceito, combateram as injustiças e a avidez da imprensa e dos paparazzi. Mas decidiram que o amor era capaz de vencer tudo.

Através de um texto confessional de Malu, dos diários de Daniela, de fotos, de poesias e de memórias, a obra narra como foi construída uma intensa história de amor. No livro ainda são abordadas questões como o machismo, o feminismo, o preconceito, a família, a diversidade e a trajetória profissional de ambas.

Paratudo Lgbt

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA