ESCÂNDALO: PREFEITURA DE PROPRIÁ É CITADA PELO TCE

0
484

A Prefeitura Municipal de Propriá foi citada pelo TCE como sendo uma das sete que estão sob suspeita de contratar empresa do tipo OSIP para contração de pessoal.

O Presidente do TCE, Conselheiro Clóvis Barbosa, afirmou que foram encontradas uma série de irregularidades fruto de contratação por empresa de nome AMPEC e citou várias Prefeituras do interior, entre elas, a Prefeitura Municipal de Propriá.

Sem afirmar quais das Prefeituras ele mencionou que houve saque de “valores/espécie” na “boca do caixa” que, na ótica do Conselheiro Ulisses Andrade, configura “abuso”.

Os salários de vários servidores contratados na cidade encontram-se atrasados e diante da informação do TCE o Prefeito José Américo precisa dar uma satisfação à sociedade.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos, informou que estará atento sobre a situação e em breve estará emitindo opinião sobre o fato.

Além de Propriá foram citadas as Prefeitura de Canindé do São Francisco, Cedro de São João, Cristinápolis , Monte Alegre, Pacatuba e Ribeirópolis.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA