O CENTRO DA CIDADE, OS BURACOS E A DESATENÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL

0
294

A Rua do Rotary Clube é uma das vias mais transitadas pela população da cidade porque fica em pleno centro da cidade onde funciona o comércio.

Vários comerciantes e pedestres reclamam que a desatenção da Prefeitura Municipal de Propriá, especificamente a crítica vai à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que há duas semanas não conseguiu terminar o serviço de recuperação do calçamento. Se andar é difícil imagine estacionar um veículo.

Segundo informou um dos comerciantes nas proximidades a nova Secretaria Municipal de Obras, recém empossada há duas semanas, esteve no local no início dos serviços e até o momento não retornou com a solução. Os comerciantes alegam que pagam impostos e que o Prefeito Municipal, gestor administrativo do Município, deveria ser mais atencioso para com a situação porque o comércio da cidade produz riqueza, bens de serviços e faz circular a economia municipal nesses dias de crise.

“Esperamos que o Prefeito José Américo reveja essa situação fazendo com que a Secretaria agilize a recuperação de forma urgente. Fico triste de ver minha cidade da maneira como vem passando, jogada ao desmando administrativo da atual gestão”, disse um dos comerciantes indignados com a situação.

Ao saber da situação a Vereadora Erenita Moura Barboza (PRP) “Branca Enfermeira” afirmou que estará entrando em contato com a nova Secretária, Ana Beatriz, solicitando uma maior urgência na resolução do serviço afim de que os problemas sejam sanados e volte a reinar a qualidade de vida da população.

A campanha da pré-candidata do Prefeito, Ninha da Feira, visitou os comerciantes há alguns dias e espera-se que ela tenha observado que vários outros locais no comércio da cidade são carentes da mesma atenção da Prefeitura Municipal.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta