PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL CONVIDA CORONEL DO 2º BPM PARA FALAR SOBRE SEGURANÇA EM PROPRIÁ

0
591

A onde de assalto, assassinatos com requinte de crueldade tem deixado a população de Propriá com receio e pedem que autoridades reajam diante da ação dos bandidos

Preocupado com o clima de insegurança na cidade de Propriá o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos, em consenso com os demais Vereadores, tomou a decisão de convidar o Coronel do Batalhão de Propriá, Hilário Santana Silva, para falar sobre as diretrizes de trabalho no sentido de coibir a ação dos bandidos que vem atuando sem nenhum receio ao trabalho das Polícias Militar e Civil.

Só nesta semana foram registrados assaltos a mão armada onde os objetos levados foram celulares. O posto de abastecimento do bairro Poeira foi assaltado em plena luz da manhã numa das vias de entrada na cidade com grande número de tráfego de veículos. A população se diz amedrontada e até para ir ao supermercado um cidadão afirmou que não deixa que os filhos vão sem a sua presença. Em outro prisma a sociedade se pergunta onde estão as autoridades que devem atuar de forma mais enérgica. Num ato excessivo do que pode chamar de ação pela falta de segurança ainda no mês de março um corpo foi encontrado dentro de um recipiente de lixo todo esquartejado em pleno cetro da cidade.

A vinda do Coronel Hilário Santana Silva a Câmara Municipal poderá trazer um pouco mais de conforto à população quando ele deverá estar fazendo uma reflexão sobre a situação de como a Polícia Militar irá agir diante do clima. Sua experiência como Militar o coloca em posição de grande respeito, pois tem anos na corporação e também participou da Força Nacional atuando em Brasília/DF. É um Militar enérgico onde há necessidade e já vem mostrando trabalho.

São vários os motivos pelos quais o Presidente da Câmara Municipal decidiu solicitar a presença do Coronel na Câmara Municipal onde os Vereadores deverão fazer alguns questionamentos sobre a situação. A Sessão Ordinária será transmitida pela emissora de rádio comunitária Propriá FM e toda população poderá ouvir e também assistir na própria Casa de Leis.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta