ACUMULO DE LIXO NA REGIÃO DO TIRO DE GUERRA PREOCUPA MORADORES

0
345

A situação já está em vias de chegar como denúncia ao Ministério Público

Quem passa pelas imediações da antiga Rua da Linha, no sentido lateral da unidade do Exército, TG 06/016, mais conhecido como “Tiro de Guerra”, vê acumular-se diariamente uma lixeira que já ganhou proporções consideráveis. Era pra ser um cartão de visita da cidade.

O lixo acumulado no local é na maioria de origem doméstica das residências circunvizinhas, entretanto, a informação é a de que vem lixo de todos os lugares e isso tem deixado preocupados os moradores que afirmam não ter local para depósito nas proximidades e que o recolhimento por parte da Prefeitura é precário. Por isso a solução é jogar o lixo em local mais próximo.

A situação vem se alastrando e deixando os moradores do local preocupados porque, além do acúmulo, o mal cheiro, moscas, ratos e outros que geram problemática na questão de saúde em decorrência do fato afirmam que o serviço de recolhimento de lixo, através da Prefeitura Municipal, vem dando pouca atenção e isso implica em questões de saúde. Já há quem fale em levar a situação ao Ministério Público.

Da redação

Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta